Favoritos Página Principal E-mail
 

Wallace celebra 100º jogo pelo Flamengo

A partida deste sábado na Arena da Amazônia, em Manaus, foi de emoções diversas para Wallace. O zagueiro completou 100 jogos com a camisa do Flamengo na goleada por 4 a 0 sobre o Vitória (veja os melhores momentos no vídeo acima), pela 37ª rodada do Brasileirão. Ele celebrou o feito e ainda brincou, exaltando a marca alcançada pelo seu companheiro de elenco Léo Moura nesta temporada.

- Fico muito feliz. Fazer 100 jogos pelo Flamengo é fácil, quero ver fazer 500 - divertiu-se o camisa 14.

O baiano Wallace nunca fugiu de qualquer pergunta e nem escondeu o carinho que tem pelo Vitória, clube onde começou sua carreira. Com a derrota do Leão para o Fla, o clube permaneceu na zona de rebaixamento e vai definir sua permanência na Série A na última rodada, precisando vencer e depender de outros resultados. Situação que deixa o zagueiro abatido.

- Eu fico triste pelo Vitória, eu sou baiano, e já está quase rebaixado - lamentou.

Para Wallace, o Rubro-Negro carioca dominou a partida na Arena Amazônia. Mais um motivo para ele lamentar, só que agora pela demora do Flamengo para crescer no Brasileirão.

- Importância só da vitória, porque esse jogo valeu os três pontos na tabela, mas teoricamente não valeu de nada. Mas o importante é que a gente voltou a vencer, jogamos de forma madura, não demos muita chance a eles. Dominamos, mas a gente só lamenta que poderíamos ter jogado assim durante boa parte do campeonato e oscilamos muito.

Com o triunfo, o Flamengo subiu para o oitavo lugar, com 51 pontos, mas ainda pode perder posição caso o Atlético-PR derrote o Goiás no complemento da rodada deste domingo. Wallace deve estar entre os relacionados para o último jogo do time na temporada, previsto para o próximo domingo, contra o Grêmio em Porto Alegre, mas o duelo pode ser antecipado caso os gaúchos não tenham mais chances de classificação para a Libertadores.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting