Favoritos Página Principal E-mail
 

Jogadores do Fla exaltam boa atuação

Os últimos dois jogos no Brasileirão decepcionaram a torcida do Flamengo e os jogadores. Uma goleada para o Atlético-MG e um empate com o Criciúma deixaram os jogadores incomodados. Mas neste sábado, o clima mudou. O placar de 4 a 0 sobre o Vitória amenizou o clima e foi muito comemorado pelos atletas.

- É sempre bom dar alegria ao torcedor. Fico feliz pela atuação da nossa equipe. Diferente dos outros jogos, que estávamos muito passivos. Professor conversou com a gente e graças à Deus conseguimos os três pontos - disse o meia Everton, que fez dois gols, mas teve apenas um assinalado pelo arbitragem.

Essa foi a segunda partida do Flamengo na Arena Amazônia nesse Brasileirão. No primeiro confronto, contra o Botafogo, uma derrota por 2 a 1. O público de pouco mais de 20 mil pessoas ficou aquém do esperado, mas ainda assim foi lembrado pelo lateral Anderson Pico, que também exaltou a melhora do time em relação aos outros jogos.

- Depois de duas partidas ruins, hoje foi excelente. Queríamos isso nas outras duas partidas mas não conseguimos. Muito bom nos despedimos de Manaus com uma vitória.

Na última rodada do Brasileirão, o Flamengo viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília).


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting