Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo desembarca no aeroporto de Manaus

Flamengo e Vitória se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. Diante de dezenas de torcedores apaixonados, a delegação do rubro-negro carioca desembarcou na tarde desta sexta-feira no no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Leste de Manaus.

Sem sombra de dúvidas, o maior ídolo da equipe na atualidade é Léo Moura, que completou, recentemente, 500 jogos pelo clube. Entre comissão técnica e jogadores, o lateral foi o mais procurado pela torcida manauara no saguão do aeroporto. A busca foi tão intensa, que o camisa 2 fez questão de agradecer o carinho.

- A torcida do Flamengo é diferente, em qualquer lugar que vai. Mas toda vez que a gente vem aqui (Manaus), é um carinho muito grande - disse Léo.

Quem também recebeu o afago dos fãs foi o goleiro Paulo Victor, que vem fazendo ótima temporada pelo clube da Gávea.

- Chegar aqui e receber o carinho da torcida é muito importante - resumiu o arqueiro.

Ainda nesta sexta, às 21h (de Brasília), o Flamengo faz o reconhecimento do gramado da Arena Amazônia, local do jogo deste sábado. Com 48 pontos, a equipe está na 9ª posição e apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, três pontos contra o Vitória podem selar o rebaixamento do rubro-negro baiano.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting