Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo cancela último treino em Manaus

As quatro horas de voo e a certeza de que não corre grandes riscos na reta final do Campeonato Brasileiro renderam ao Flamengo a tranquilidade de cancelar o último treino que realizaria antes de enfrentar o Vitória, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Arena Amazônia, às 21h (horário local). O elenco rubro-negro realizou apenas trabalho na academia do hotel.

A atividade e o reconhecimento de campo estavam previstos para acontecer no estádio que receberá o jogo, também às 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira. O compromisso faria os atletas entrarem em campo cerca de quatro horas após a viagem, opção descartada pela comissão técnica, que poupou o grupo para evitar cansaço.

De acordo com a assessoria de imprensa, o elenco rubro-negro realizou apenas uma sessão de treino físico na academia do hotel que está hospedado. A atividade foi comandada pelo preparador físico Alexandre Mello.

O cenário do jogo deste sábado é o seguinte: com 38 pontos na tabela, a equipe baiana sonha com um triunfo diante dos cariocas para seguir na luta contra o rebaixamento (atualmente o time está com um ponto a menos que o Palmeiras, primeiro time fora do Z-4). Além dos três pontos que podem ser fundamentais para a permanência do Leão da Barra na Série A, uma vitória contra o Flamengo também carimba a queda do Botafogo para a Segunda Divisão.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting