Favoritos Página Principal E-mail
 

Alecsandro marca de calcanhar em treino

Ainda falta um pouco de confiança, mas Alecsandro já mostra vontade de estar em campo. Nesta quarta-feira, ele participou pela primeira vez de um treinamento de contato e mostrou categoria ao marcar um golaço de calcanhar em um campo reduzido com times de quatro jogadores na linha. Ele recebeu aplausos dos companheiros que estavam naquela fase do circuito, elaborado pelo preparador físico Antonio Mello.

Alecsandro foi submetido a uma cirurgia no rosto em outubro depois de um choque de cabeça na partida contra o América-RN, no Maracanã. O atacante não vai mais atuar este ano por decisão da comissão técnica para preservá-lo. Caso o time estivesse na final da Copa do Brasil, ele poderia ser escalado.

O treinamento contava com uma série de etapas a cumprir, entre atividades técnicas e físicas. Destaque para a disputa intensa entre Márcio Araújo e Wallace, que serviu para descontrair o ambiente.
Digão e Paulinho Treino do Flamengo (Foto: Thales Soares)Paulinho (à direita) corre ao lado de Digão (Foto: Thales Soares)

Novidade em campo, o atacante Paulinho correu no gramado ao lado do lateral-direito Digão. O jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho direito no dia 11 de setembro e só volta a jogar em 2015.

O Flamengo ainda tem dois jogos no Campeonato Brasileiro. Sábado, o time enfrenta o Vitória em Manaus, às 21h, na Arena Amazônia. Na última rodada, o adversário é o Grêmio, em Porto Alegre.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting