Favoritos Página Principal E-mail
 

Luxa: Fla deve ter credibilidade por reforços

O técnico Vanderlei Luxemburgo adiantou, em entrevista ao programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil, que o momento do Flamengo é buscar credibilidade para investir em reforços na próxima temporada. Segundo o comandante, o clube está atento a atletas de qualquer região do país:

- O Flamengo tem de ser um clube que está dentro do mercado. Caso apareça um jogador de destaque no Sampaio Corrêa, por exemplo, vamos ver se ele pertence a alguém e conseguir fazer uma parceria. O Flamengo está se fortalecendo para ter credibilidade.

O treinador foi reticente quanto à hipótese da chegada de um jogador de outro país da América do Sul. Foi especulado recentemente o interesse do clube no argentino Pratto:

- Existe uma discussão sobre esta possibilidade de vir um jogador do mercado sul-americano. Qual tipo de jogador estamos pegando? Talvez ele não tenha qualidade para atuar no Brasil, pois o mercado está muito diferente.

Apesar de ter feito ressalvas ao planejamento para este ano, Vanderlei Luxemburgo elogiou a maneira como a atual diretoria vem planejamento o saneamento das dívidas do clube:

- Esta diretoria é séria. Até 2016, o Flamengo deve começar a estar com as receitas em ordem, e sair desta estatística de ser um dos clubes falidos. É claro que este planejamento poderia ter sido de maneira menos sofrida, com uma equipe mais qualificada, mas agora temos de nos adequar ao mercado para o próximo ano.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting