Favoritos Página Principal E-mail
 

Luxa confirma força máxima na reta final

Enganou-se quem acreditou que parte do elenco rubro-negro ganharia férias antecipadas. Em entrevista ao canal "ESPN", nesta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo confirmou que irá com força máxima nos últimos dois jogos do time no Brasileirão, contra Vitória e Grêmio, respectivamente. De acordo com o treinador, a escalação do time titular será em função do planejamento de 2015.

- Terminar a temporada com o time titular, até porque estou fazendo a montagem do ano que vem. Então quero avaliar alguns jogadores a nível de comportamento e daquilo que eles vão terminar a temporada para ter o elenco definido - disse.

Ao ser questionado se poderia haver uma forcinha do Flamengo para ajudar o Palmeiras na luta contra o rebaixamento - Vitória é concorrente direto do Verdão na luta contra o descenso -, Luxemburgo foi enfático ao dizer que se tivesse que colocar time reserva, colocaria - explicou.

O Flamengo encara o Vitória no próximo sábado, às 21h, na Arena da Amazônia. No domingo, dia 7, o time da Gávea encerra a participação no Brasileirão contra o Grêmio, domingo, às 17h, na Arena.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting