Favoritos Página Principal E-mail
 

Léo Moura pode atingir marca pela 8ª vez

Completar 50 jogos em uma temporada é uma marca importante para qualquer jogador. Alcançá-la aos 36 anos de idade é um feito ainda maior. Sábado, quando o Flamengo enfrentar o Vitória, em Manaus, Léo Moura pode atingir o feito pela oitava vez vestindo a camisa do clube, desde 2005. Apenas duas vezes ficou abaixo desse número no Rubro-Negro.

Léo Moura é ao lado de Wallace o jogador que mais vestiu a camisa do Flamengo este ano. Em 2005, iniciou a temporada pelo clube apenas em julho, terminando com 32 jogos. Em 2012, foram 42. Seu recorde aconteceu em 2011, quando entrou em campo 60 vezes.

A marca de 50 jogos em 2014 vai ser atingida por Léo Moura em um momento no qual discute a renovação de seu contrato. O lateral tem contrato até o fim do ano e a intenção dele é ficar pelo menos mais um com o clube. Ao lado de Wallace, ele é quem mais vestiu a camisa do Fla nesta temporada.

- Representa muita coisa fazer 50 jogos em um ano, até pelo campeonato disputado que temos, com jogos cansativos, desgastantes. Eu me preparo e quero sempre estar jogando. Minha filosofia é essa - disse Léo Moura, que atuou 48 vezes como titular e uma entrando no decorrer do jogo este ano.

Disposto a continuar a carreira por pelo menos mais dois anos, Léo Moura acredita ter condições de atingir a marca de 50 jogos em 2015. Este ano, ele teve a concorrência de Léo, que veio do Atlético-PR, mas não emplacou.

- Se me preparar da forma como me preparei esse ano, vai dar para cumprir essa meta. Gosto sempre de estar jogando - afirmou o lateral.

Pelo Flamengo, Léo Moura já chegou a 510 jogos e está entre os 10 jogadores que mais vestiram a camisa do clube. Ele marcou 47 gols. O jogador se reapresenta no Ninho do Urubu nesta terça-feira à tarde para iniciar a preparação para o jogo com o Vitória.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting