Favoritos Página Principal E-mail
 

Elton desencanta e espera convencer o Fla

Ao receber passe de Canteros e tocar de direita para fazer o gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Criciúma, domingo, em São Luís, Elton, finalmente, conseguiu fazer uma homenagem. Com a bola debaixo da camisa, simulou a barriga de gravidez da mulher Gabriela, que espera o nascimento de Malu para abril. Foi a primeira vez que marcou com a camisa do clube.

O gol serviu de alento para Elton. Foi o seu 11º jogo com a camisa do Flamengo sem conseguir se firmar. Com contrato até maio do ano que vem, espera que o fim do jejum de oito meses sem gols (12 jogos) seja um recomeço no clube para provar sua utilidade em campo.

- Está vindo uma menina aí e pude fazer o gol para dedicar a ela. É muito bom ter feito esse primeiro gol. A gente sabe que atacante vive de gol. Uma pena que a vitória não aconteceu. Agora, é trabalhar por mais oportunidades - disse o atacante.

Nesse período de jejum, Elton ficou quase quatro meses sem jogar. Precisou entrar na Justiça para cobrar salários atrasados do Al Nasr, clube que defendeu na Arábia Saudita, até abril deste ano, onde agora joga Hernane. Fez sua estreia pelo Flamengo no dia 31 de agosto, contra o Vitória.

- Estava me incomodando bastante. Mas a cada treino dei meu máximo para ter oportunidades - disse Elton.

O Flamengo ainda tem mais dois jogos este ano, contra Vitória, em Manaus, e Grêmio, em Porto Alegre, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com contrato até maio do ano que vem, Elton vê os dois confrontos como determinantes para sua continuidade no clube.

- Meu pensamento está nessas duas últimas partidas. Por enquanto, vou esquecer o ano que vem. Espero ter mais oportunidades para mostrar em campo porque estou aqui - comentou o atacante.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting