Favoritos Página Principal E-mail
 

Cáceres deve voltar ao time contra o Criciúma

Pilar defensivo do Flamengo na temporada, o volante Cáceres deve voltar ao time domingo, contra o Criciúma, em São Luís, pelo Campeonato Brasileiro. Ele atuou em dois amistosos do Paraguai com o Peru, um tempo em cada. Com isso, deve se reapresentar em boas condições físicas para reforçar o meio-campo.

Nos dois últimos jogos, com Cáceres cedido para a seleção do Paraguai, o Flamengo sofreu seis gols. Antes disso, no empate em 2 a 2 com o Sport, em Recife, ele saiu de campo com o time vencendo por 2 a 0. Os dois gols do adversário saíram nos cinco minutos finais.

Com Cáceres em campo, o Flamengo atuou 29 vezes este ano e sofreu apenas quatro derrotas, três no Campeonato Brasileiro e uma na Copa do Brasil. Em apenas uma delas, o time sofreu mais de dois gols, justamente quando perdeu por 4 a 1 para o Atlético-MG, na eliminação da Copa do Brasil.

Sem o paraguaio, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou pela escalação de Márcio Araújo na sua função nos jogos contra Coritiba e Atlético-MG. No segundo tempo do jogo realizado nesta quarta-feira, colocou Amaral em campo para resguardar o time e adiantou Márcio Araújo para a função que está mais acostumado. Ainda assim, não deu resultado.

Nos últimos jogos da temporada, Luxemburgo afirmou que faria experiências já pensando na próxima temporada, na forma como pretende armar o time. A expectativa é de que mudanças possam acontecer nos três próximos jogos para testar outros jogadores.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting