Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo dá novo vexame e é goleado pelo Galo

No reencontro entre Flamengo e Atlético-MG, a duas semanas da eliminação rubro-negra na Copa do Brasil, o Galo mostrou novamente superioridade e aplicou uma nova goleada sobre o Rubro-Negro, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com as atenções voltadas para a decisão diante do Cruzeiro, na próxima semana, o time mineiro não poupou forças e não tomou conhecimento do Fla.

No próximo sábado, a equipe de Levir Culpe encara o Internacional, no Beira Rio. Enquanto o time de Luxemburgo viaja para São Luis do Maranhão, no domingo, para jogar diante do Criciúma. Com a vitória o Galo vai a 61 e entra momentâneamente no G4. O Fla permanece com 47, sem qualquer tipo de perspectiva na competição.

O REENCONTRO

Mesmo não tendo muita atração, a partida começou agitada, em alta velocidade. A primeira chance de gol veio do Flamengo, em um cruzamento de Nixon, mas Gabriel passou em branco. Logo em seguida, o Galo respondeu em dobro. Tardelli invadiu em velocidade e cruzou, mas Luan também furou. Pouco depois, Douglas Santos chutou da intermediária e a bola explodiu o travessão.

Após os 15 minutos, a equipe rubro-negra começou a se perder em campo, o time mineiro para o próprio campo. Com isso, aos 24, em um escanteio, o zagueiro Marcelo não conseguiu tirar da zaga, desviou e a bola sobrou para Luan, que apenas escorou para o fundo das redes. Minutos antes, Paulo Victor executou uma defesa incrível. A superioridade atleticana, com isso, continuou até os minutos finais. Mas antes do apito final, Douglas Santos invadiu a área e Léo Moura cometeu uma penalidade, convertida por Tardelli.

BOMBARDEIO

O segundo tempo começou com o Atlético ligado, explorando os erros rubro-negros. Assim como no primeiro tempo, porém, de pé direito, Douglas Santos experimentou de fora da área, obrigando Paulo Victor a executar outra grande defesa. Com mais um lance de perigo, a torcida empurrou ainda mais o Galo com gritos de olé.

Mesmo com dois gols de vantagem o time mineiro não tirou o pé do acelerador. Assim, em uma saída em velocidade, Dátolo achou Luan livre dentro da área, que só escorou. O jogador, porém, trombou com a trave e deixou o campo chorando. O Rubro-Negro tentou até reagir, com uma subida de João Paulo chegou à linha de fundo, e Carlos quase jogou para dentro do próprio gol. A chegada do Flamengo, porém, não assutou o time de Levir Clupi. Aos 28, Dodô aproveitou passa de Dátolo e chetou forte debaixo das pernas de Paulo Victor, fechando o placar.


Fonte: Lancenet



COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting