Favoritos Página Principal E-mail
 

Rubro-negros festejam fim da ameaça

A vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba neste domingo marcou a despedida do Flamengo do Maracanã em 2014 e também o fim do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro nesta temporada. Aliviados, os rubro-negros festejaram com a torcida, que compareceu em bom número ao estádio, e agradeceram pelo apoio na hora mais complicada da competição, quando o time chegou a segurar a lanterna na tabela de classificação. O capitão Leonardo Moura não esqueceu e mandou o recado:

- A gente tinha de dar esse presente a eles, porque nos abraçaram quando a gente mais precisou. Matematicamente, não corremos mais risco. Vamos pensar em 2015 fazer um campeonato melhor - disse o lateral, que confessou ter saído no fim por falta de fôlego.

Gabriel, que cresceu na temporada e vem tendo boas atuações, como a deste domingo, também comemorou o fim do período turbulento sob a ameaça de degola.

- Acabou todo o sufoco nesse ano, não corremos mais risco, ainda bem que deu tudo certo.

Já o argentino Mugni, autor do primeiro gol sobre o Coritiba, afirmou:

- Nenhum jogo é fácil, hoje foi muito difícil, mas vivemos um bom momento agora. Conseguimos colocar uma diferença e vieram para cima da gente, mas deu tudo certo.

O lateral Anderson Pico, por sua vez, comentou o lance em que salvou a equipe ao tirar uma bola perigosa de cabeça da pequena área, já nos acréscimos:

- Tem de estar bem posicionado, a gente trabalha para que isso aconteça, foi muito bom conseguir a vitória diante do nosso torcedor.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting