Favoritos Página Principal E-mail
 

Luxemburgo agradece carinho da torcida

Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando técnico do Flamengo em julho com uma missão bem clara: não deixar o rubro-negro ser rebaixado. Com o discurso de "sair da confusão", o treinador deu nova vida ao time, que até então só havia vencido um único jogo no Brasileirão, e conseguiu livrar a equipe da Série B com quatro rodadas de antecedência. Mais que isso, o técnico ainda conseguiu levar o desacreditado Flamengo até a semifinal da Copa do Brasil.

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, neste domingo, Vanderlei Luxemburgo saiu do gramado do Maracanã com seu nome gritado pela torcida rubro-negra, que compareceu em um bom número. Luxa agradeceu o apoio, afirmou seu amor pelo Flamengo, mas rechaçou qualquer status de ídolo.

- A torcida tem essa identificação, nunca escondi que sou rubro-negro. Acho legal que a torcida gritasse o meu nome, fico satisfeito. Mas gostaria que o Flamengo tivesse um ídolo para ter seu nome gritado. Técnico não pode ser ídolo. Meu nome é Luxemburgo e pode mudar para Luxemburgo a qualquer hora (risos). Tenho respeito ao torcedor, mas não tem relação comigo. O Flamengo precisa de um ídolo - disse.

Com a vitória, o Flamengo chega a 47 pontos na tabela de classificação e fica momentaneamente em oitavo. Na próxima rodada, o time da Gávea enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, no Independência.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting