Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo celebra 119 anos na Gávea

O tempo chuvoso não atrapalhou a comemoração pelos 119 anos do Flamengo na manhã deste sábado, na Gávea, que teve direito à queima de fogos, missa, café da manhã, roda de samba e recreação infantil. E logo cedo, craques como Adílio, Uri Geller e Lico comandaram a vitória do time master do clube por 4 a 1 na pelada festiva. O time de basquete, campeão mundial, também marcou presença para a inauguração de um pôster gigante na entrada principal do clube, que foi colocado ao lado da imagem que estampa os campeões mundiais de 1981.

- Para mim, nos 119 anos do Flamengo, estar aqui em campo com os meus irmãos, no mesmo lugar onde tudo aconteceu é maravilhoso. Faltam muitos aqui, é claro, mas esses masters ganharam tudo pelo clube, e se hoje temos 40 milhões de torcedores, muito se deve a essa galera que trouxe muitos troféus para a Gávea. Estou muito feliz, desde as categorias de base estou aqui e hoje ainda trabalho no clube. Sou um homem completo. Que bom que joguei no Flamengo - disse Julio César Uri Geller.

A manhã de sábado também foi marcada pela inauguração do espaço interativo “Fla Experience”, que promete levar o torcedor a viajar no tempo pela história do Flamengo. A exposição foi aberta pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. O local já está à disposição do público, que fez fila pela manhã. O valor da entrada é R$ 30, com desconto para sócios e estudantes.

O presidente rubro-negro também recebeu embaixadores de todas as regiões do país. Cada uma das embaixadas ganhou um kit do clube com produtos licenciados de presente.

A programação de aniversário continua ao longo do sábado na Gávea e só se encerra às 19h. Pela manhã, longe da sede, o time rubro-negro treinou no Ninho do Urubu em preparação para a partida contra o Coritiba, neste domingo, no Maracanã.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting