Favoritos Página Principal E-mail
 

Márcio Araújo espera ficar no Flamengo

Depois de defender o Palmeiras em 2013, Márcio Araújo ficou quase dois meses à espera de um novo clube. O Flamengo acabou contratando o jogador e o compromisso de um ano foi firmado. Ele acabou sendo fundamental ao marcar o gol do título carioca no último minuto da decisão. Com o fim da temporada, seu destino ainda é incerto mesmo tendo se tornado titular absoluto com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Flamengo já iniciou o contato para renovar o contrato com Márcio Araújo, de 30 anos, que disputou 43 jogos no ano, sendo 40 como titular, marcando três gols. O jogador é maranhense e torcedor do clube desde a infância, por isso vive a expectativa de seguir por, pelo menos, mais uma temporada.

- Fui viver essa experiência de jogar no clube de coração aos 30 anos de idade. É uma experiência única, um ano que vai ficar marcado na minha vida. Muitas pessoas estão felizes por eu estar aqui. Imagina eu. Espero continuar no ano que vem - comentou Márcio Araújo.

Na temporada, o volante demorou a se firmar. Márcio Araújo ficou fora da Taça Libertadores, na expectativa da classificação para as oitavas de final, que acabou não acontecendo, para ser inscrito. Sua estreia aconteceu apenas no dia 1 de março e ele não fez pré-temporada com o grupo.

- Prejudicou um pouco, mas depois teve a parada para a Copa do Mundo e a chegada do Luxemburgo. Ele me colocou em uma posição nova, estranhei um pouco, mas depois entendi o que ele queria. Sempre tira o melhor de cada jogador e cresci com o time - explicou o volante.

Consciente de que haverá uma reformulação no time para 2015, Márcio Araújo espera fazer parte dela continuando o trabalho realizado em 2014. Por enquanto, vai vivendo intensamente os últimos dias desta temporada.

- É viver cada dia como se fosse o último, consciente de ter deixado o melhor no clube - afirmou.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting