Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo tem rachão animado no Ninho

Treinamentos de véspera de jogos normalmente são descontraídos. Em um momento de tranquilidade, as brincadeiras aumentam. Na atividade deste sábado, no Ninho do Urubu, um dia antes do confronto com o Coritiba, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo se divertiram no dia do aniversário de 119 anos do clube, comandados pelo falatório de Márcio Araújo.

O time branco venceu a brincadeira por 3 a 1 em um confronto recheado de momentos marcantes. Um deles foi o golaço de Luiz Antonio, que fechou o placar do confronto, com um chute de longa distância no ângulo do gol defendido por Paulo Victor.

Márcio Araújo brincou o tempo todo. Gritou olé, narrou as jogadas, chamou Recife pelo nome de batismo (Wheidson) e perturbou a vida do árbitro Marcelo Martorelli, auxiliar da preparação física. Do outro lado, o time azul era comandado por Léo Moura, mas a vítima foi Everton. Seus próprios companheiros não perdoaram seus erros.

- Tem dia que é noite, Everton! - diziam os jogadores.

No recreativo, valeu de tudo. Até ludibriar o companheiro. Lucas Mugni, que estava no time de azul, tirou o colete para enganar o adversário, e Canteros caiu e lhe passou a bola. A jogada acabou paralisada por Martorelli, mas valeu uma série de risadas em campo.

Também há quem se inspire em grandes nomes do futebol. Atacante, Gabriel, do time azul, improvisou uma braçadeira de capitão e se intitulou Mauro Silva.

- Pode ir para frente Wallace, que o Mauro Silva está aqui - brincou Gabriel.

No fim, no entanto, o "Mauro Silva cover" não conseguiu segurar o ataque do time branco, que saiu de campo com a vitória. Mais festa e motivos de sobra para Márcio Araújo não parar de falar.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting