Favoritos Página Principal E-mail
 

Luis Fabiano nega assédio do Flamengo

Apontado como um dos desejos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Luis Fabiano negou nesta quinta-feira que tenha sido procurado por dirigentes do Flamengo. O jogador reiterou o desejo de permanecer no São Paulo em 2015, disse que a renovação do contrato depende também da diretoria, mas dará preferência ao Tricolor.

– Não existiu nada, acho que foi mais por parte do Flamengo que soltaram. O Luxemburgo fez uma lista de jogadores que poderiam vestir a camisa do Flamengo, e alguém soltou do lado de lá e começa um burburinho. Não teve conversa, ninguém me procurou e nem falou com ninguém do São Paulo. Todo ano me colocam em vários times e continuo ficando – afirmou.

O São Paulo não abre mão do camisa 9 para o próximo ano, sobretudo pela grande possibilidade de o time disputar a Taça Libertadores. O centroavante é visto pelo técnico Muricy Ramalho como uma das peças fundamentais do elenco. Além disso, o Tricolor teria dificuldade para encontrar uma alternativa no mercado.

– Para outro time dar o que o São Paulo me deu será impossível, porque tudo o que passei aqui foi maravilhoso. Para ter essa identificação com outro time seria difícil até porque eu não faria um contrato de cinco anos. Penso em jogar em até os 36, 37...de repente se eu ficar até os 38

Apesar da negativa do atacante, o vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo, Felipe Ximenes, estiveram na capital paulista na última semana e manifestaram pessoalmente o desejo de contar com o Fabuloso. O contato ainda foi inicial, mas o Rubro-Negro já apresentou boa parte de suas possibilidades de investimento e trabalha para liberação do Tricolor.

– Não me vejo fora do São Paulo. O que vai acontecer depois eu não sei, mas nunca cheguei a ter vontade de sair. Se tivesse, teria saído, porque quando o jogador não quer ficar, ninguém segura – disse.

Luis Fabiano tem contrato com o São Paulo até o fim do próximo ano, mas evita especular sobre o futuro. Destaque no primeiro semestre, o jogador sofreu com lesões a partir da parada para a Copa do Mundo e só voltou a atuar com regularidade nas últimas partidas. Ele fez gols diante de Vitória e Inter, chegando a 19 na temporada, disparando como o artilheiro do Tricolor.

– Para renovar ainda falta muito tempo, vamos deixar para conversar se é que vai haver interesse do São Paulo. A primeira opção é o São Paulo, estou aqui há muito tempo, conheço a casa, minha família está bem. Mas vamos deixar acabar o ano e esperar o que acontece – ressaltou.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting