Favoritos Página Principal E-mail
 

Flamengo faz treino técnico no Ninho

O Flamengo deve ter dois retornos importantes para o duelo diante do Coritiba, no domingo, no Maracanã. O lateral-direito Léo Moura e o meia Gabriel trabalharam com bola nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e devem ficar à disposição para o fim de semana. Os dois entrariam no lugar de Léo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Nixon (que ainda se recupera de lesão muscular).

Quem também era esperado no Ninho do Urubu nesta quarta-feira e não apareceu no campo foi o atacante Eduardo da Silva. Ainda com dores no tornozelo direito, ele segue como dúvida para a partida. Se ele não puder atuar, a tendência é que Elton assuma o posto como fez diante do Sport, no último fim de semana.

- É muito importante o retorno do Gabriel e do Léo Moura. São jogadores que nos ajudam muito em campo. Temos que vencer, são cinco jogos que temos de passar logo e tentar terminar o Brasileiro da melhor maneira possível - afirmou o goleiro Paulo Victor em coletiva concedida após a atividade.

Vale lembrar que o Flamengo está com 44 pontos no Campeonato Brasileiro e a 10 da zona de rebaixamento. Desta maneira, é muito difícil que caia para a Segunda Divisão mesmo que não some mais pontos na competição. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo garante que procura pelo menos mais um ponto no Brasileirão.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting