Favoritos Página Principal E-mail
 

São Paulo garante permanência de Luis Fabiano

O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou, o Flamengo procurou, mas o São Paulo não vai liberar o atacante Luis Fabiano. Pelo menos é o que garante o gerente de futebol do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira. Ele disse que o camisa 9 cumprirá contrato até 31 de dezembro de 2015 e reprovou a atitude dos dirigentes rubro-negros, que, segundo ele, conversaram com o Fabuloso na semana passada sem procurar a diretoria do clube do Morumbi.

– Até agora, não fomos procurados por ninguém. E quero deixar claro que não temos o menor interesse em liberar o Luis. Ele é patrimônio do clube, ídolo da torcida, além de acrescentar muito tecnicamente e ao ambiente do grupo de jogadores. Vou fazer o que precisar para segurá-lo aqui. O Luis é um grande atacante e precisamos dele ao nosso lado – afirmou o dirigente tricolor.

O vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo do clube carioca, Felipe Ximenes, estiveram na capital paulista na última semana e conversaram com o atacante, que segue como artilheiro do São Paulo na temporada com 18 gols. O atacante não havia viajado com a delegação para Guayaquil, onde o Tricolor paulista eliminou o Emelec pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, por estar suspenso.

Gustavo Vieira não quis comentar, mas claramente ficou descontente com o fato de os flamenguistas terem passado por cima do São Paulo e falado direto com o jogador.

– Eles é que devem falar sobre isso – disse.

O gerente diz que o atacante faz parte do planejamento que já está sendo montado para o ano que vem, que é manter a forte base desse ano e trazer apenas peças pontuais.

– Estamos querendo trazer alguns jogadores. Não tem sentido me desfazer de um jogador como o Luis Fabiano – ressaltou.

Luis Fabiano, por enquanto, diz que a decisão está nas mãos da diretoria do São Paulo. Em várias ocasiões, ele já manifestou o descontentamento com a reserva.

– O futuro a Deus pertence. A única coisa certa é que tenho mais um ano de contrato e acho que vou cumprir, mas não posso falar do futuro. Se tiver disposição das duas partes em continuar, vou sentar e conversar, mas não posso dar certeza de nada – afirmou o atleta, ainda em Salvador, logo após o triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting