Favoritos Página Principal E-mail
 

Ricardo Rocha elogia Anderson Pico

Jogando para fugir da "zona da confusão", mas de olho no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão, Vanderlei Luxemburgo poupou alguns jogadores na vitória de 3 a 0 sobre a Chapecoense neste domingo, no Maracanã. E, daqueles que substituíram os titulares, Anderson Pico foi quem mais se destacou, pois foi o autor do belo gol que abriu o placar, além de ter feito um cruzamento perfeito, na cabeça de Nixon, no segundo gol rubro-negro.

Após a rodada, no "Troca de Passes", Ricardo Rocha elogiou a entrega e disposição do lateral, acrescentando a versatilidade do atleta, que chuta bem com a esquerda e com a direita (assista ao vídeo).

- Foi um golaço. Antecipou muito bem e a qualidade do Anderson Pico é chutar com as duas. Tanto com a perna esquerda quanto com a perna direita. Ele fez esse golaço com a direita e fez um cruzamento, na cabeça do Nixon, no segundo gol do Flamengo, com a perna esquerda. Nesse gol de fora da área, ele antecipa. Não faz falta - comentou o ex-zagueiro.

Para o apresentador Marcelo Barreto, a discussão à respeito do peso do lateral não ganha proporção pela entrega do jogador em campo, além da velocidade que imprime nas jogadas do Flamengo.

- Tanta discussão sobre o peso dele, mas ele tem mostrado velocidade e corre o jogo todo - disse Marcelo Barreto.

Com 43 pontos e fora da "da confusão", como o próprio Vanderlei Luxemburgo decretou, o Flamengo ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Rubro-Negro na competição será no próximo domingo, contra o Sport, em Pernambuco, às 17h. Antes, porém, os cariocas lutam pela vaga na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão. A primeira partida foi 2 a 0 para o Flamengo.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting