Favoritos Página Principal E-mail
 

Gabriel diz que Fla já pode respirar aliviado

O Flamengo venceu a Chapecoense por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã, e chegou aos 43 pontos no Brasileiro, se afastando da zona da confusão, como gosta de chamar o técnico Vanderlei Luxemburgo. Para o meia-atacante Gabriel, com o triunfo, agora o time pode respirar aliviado na reta final da competição.

- Abrimos nove pontos da zona da confusão. Por tudo o que sofremos nesse campeonato, nesse ano difícil, foi um alívio. Agora temos seis jogos para fazer três pontos, vamos conseguir - disse à ESPN.

Com a meta cumprida, as preocupações do jogador se voltam para o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Primeiro para que ele tenha uma rápida recuperação e possa jogar (sentiu a coxa na partida deste domingo). Depois, para que o time tenha tranquilidade suficiente e saia de campo com a vaga para a final.

- Quando senti, pedi logo para sair e espero me recuperar. Nosso foco é a Copa do Brasil e o Luxemburgo nem precisa mandar cada um de nós se cuidar. Todos sabemos que precisamos estar bem nesta que será uma partida muito difícil. Eu acredito que vai ser um grande jogo e vamos nos sair bem – afirmou Gabriel.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting