Favoritos Página Principal E-mail
 

Mano esclarece sua saída do Flamengo

Em Setembro de 2013, após derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR no Maracanã, em partida do returno do Brasileirão, o treinador Mano Menezes pediu demissão do Flamengo e rumou para o Corinthians. Hoje, mais de um ano depois, o técnico do Timão falou sobre os motivos que o fizeram sair do time carioca.

- Eu não estava conseguindo transmitir aos jogadores aquilo que eu achava essencial para um time do nível do Flamengo. Obviamente, aconteceram coisas que me fizeram apressar uma decisão com aquela como a relação com dirigentes. A torcida do Flamengo foi exemplar comigo. - falou Mano, no programa Fox Sports Night, do Fox Sports, nesta segunda.

O ex-comandante da Seleção Canarinha também afirmou que a quebra de lealdade da diretoria do "Mais querido do Brasil" foi preponderante para a interrupção do trabalho.

- Eu sou muito leal ao meu trabalho. Acho que a questão tem que ser muito de confiança. Quando eu senti que a relação de confiança se quebrou, achei que não deveria continuar. E tomei essa decisão analisando aquilo que eu estava fazendo também. - completou.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting