Favoritos Página Principal E-mail
 

Pico comemora chance e assume peso a mais

Anderson Pico saiu da reserva para abrir o caminho da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense neste domingo, por 3 a 0, no Maracanã. Ao optar por preservar João Paulo, Luxemburgo deu chance ao lateral-esquerdo como titular na partida. O que foi comemorado pelo jogador ao fim da partida. Pico ainda assume: precisa emagrecer mais para chegar ao seu melhor futebol.

- O Vanderlei quis me colocar para poupar o João Paulo e graças a Deus pude acertar o chute e fazer o primeiro da nossa equipe. Trabalho bastante para buscar o meu melhor no Flamengo. Falta ainda (perder) 2kg para me sentir muito melhor. Cada vez mais vou buscar meu espaço, pois o Vanderlei vem me dando oportunidade - disse, na saída de campo.

O atacante Nixon, autor dos outros dois gols da vitória, preferiu falar sobre seus feitos e destacar o seu trabalho em equipe:

- Quando tive a oportunidade, aproveitei. Pude fazer minha parte dentro de campo. Procuro sempre colocar os pés no chão, trabalhar e dar o meu melhor. Me doar para a equipe.

Depois da vitória deste domingo, em que alguns jogadores foram poupados, é hora do Flamengo focar na Copa do Brasil. Na quarta-feira, enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, pelo jogo de volta das semifinais. No primeiro confronto, no Maraca, o Fla saiu vitorioso: 2 a 0. Para o goleiro Paulo Victor, apesar do jogo difícil do final de semana, é hora de pensar e focar no mata-mata.

- Agora é pensar na Copa do Brasil. A gente sabe que o jogo foi difícil, não foi fácil, apesar do placar de 3 a 0. Eles tiveram chance de marcar. Agradecer ao empenho do time todo - finalizou.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting