Favoritos Página Principal E-mail
 

Gabriel: "Disposição nunca vai faltar"

Com cinco gols só em outubro e uma atuação decisiva na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o atacante Gabriel, do Flamengo, curte o momento e pensa no desafio do jogo de volta contra o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quarta. O Esporte Espetacular conversou o rubro-negro, que revelou estar com muita disposição para a partida decisiva.

Gabriel sabe das dificuldades que a massa atleticana vai criar incentivando o bom time do Galo a ir para cima e inverter a vantagem flamenguista. Mas o jovem baiano confia no seu futebol driblador para facilitar as coisas para os cariocas e promete tentar algo diferente caso tenha chance.

- Espero enfrentar um caldeirão. Vai ser um jogo difícil, a equipe do Atlético é muito técnica. Poucas equipes eu vi buscar tanto a tabela, é bonito de ver jogar. A nossa equipe também é competitiva e acho que tem tudo para ser um grande jogo lá. De mim, o torcedor pode esperar disposição, que nunca vai faltar. Vou correr bastante e, se der pra fazer algo diferente, a gente vai tentar lá na hora – disse o jogador.

Em sua melhor fase no Flamengo, Gabriel tem sido alvo de elogios de seus companheiros, como o veterano zagueiro Chicão, que destaca a capacidade de alterar a direção do atacante.

- Gabriel muda muito fácil de direção, dá para ver no lance do pênalti como ele mudou – explicou o defensor.

O técnico Vanderlei Luxemburgo chama a atenção para a mesma característica.

- Ele vai para um lado, vai para o outro. Aí, você não sabe pra onde o cara vai – afirmou Luxa.

Desde que chegou ao Flamengo, no início de 2013, Gabriel foi comandando por seis treinadores - Dorival Júnior, Jorginho, Mano Menezes, Jayme de Almeida, Ney Franco e, agora, Vanderlei. E foi com Luxa que ele rendeu melhor.

- Ele (Luxemburgo) está me ajudando bastante, vem me dando uma confiança muito grande para jogar, buscando minha melhor colocação dentro do campo para que eu possa ajudar a equipe – finalizou.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting