Favoritos Página Principal E-mail
 

Atlético-MG x Fla: 25 mil ingressos vendidos

Assim como na partida contra o Corinthians, o torcedor do Atlético-MG parece não ter desanimado para o segundo jogo contra o Flamengo, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Após sair do Rio de Janeiro com uma derrota por 2 a 0, o Galo recebe o Fla na próxima quarta-feira às 22h no Mineirão, e pretende contar com a força da torcida para derrubar o carrasco alvinegro no Gigante da Pampulha. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Segundo a assessoria de comunicação do Atlético-MG, 26.451 ingressos já foram vendidos até o início da noite desta sexta-feira. A carga máxima de bilhetes colocados à disposição do torcedor é de 54 mil bilhetes. A venda continua nesta segunda-feira, na Sede de Lourdes, no Labareda e na bilheteria Pitangui do Independência. O portão F (laranja superior e inferior), além do setor inferior vermelho já estão esgotados.

Por enquanto, a torcida do Flamengo só pode comprar os bilhetes no Rio de Janeiro. A venda dos ingressos (entrada pelo portão B1) em Belo Horizonte será feita somente no dia do jogo, caso ainda restem bilhetes para os rubro-negros. Neste caso, a comercialização será feito no Mineirinho, duas horas antes da partida.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting