Favoritos Página Principal E-mail
 

Titulares finalizam trabalho especial

Poupados do clássico contra o Botafogo, no último sábado, em Manaus – o Rubro-Negro acabou derrotado por 2 a 1 –, os jogadores do Flamengo que ficaram no Rio de Janeiro fizeram neste domingo, no Ninho do Urubu, um treino de coordenação e velocidade, com movimentos de jogo. Wallace, Fernando, Chicão, João Paulo, Léo Moura, Márcio Araújo, Cáceres, Canteros, Éverton e Arthur participaram dos exercícios, destinados a provocar variedade de estímulos para musculatura de ação.

Preparador físico da equipe, Antônio Mello comemorou o tempo para trabalhar com os atletas, que terão uma semifinal de Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, pela frente.

– Foram dias proveitosos, em que conseguimos deixá-los em boas condições para as próximas partidas. Fizemos fortalecimento muscular, aperfeiçoamento da velocidade, da coordenação e da resistência. Wallace trabalhou com o grupo e seguirá sob controle da preparação física durante a semana.

Fora das últimas partidas do Flamengo, Wallace deverá voltar apenas contra a Chapecoense, no próximo domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que o zagueiro desfalque o Rubro-Negro contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo por uma vaga na decisão acontece em Minas Gerais, dia 5 de novembro.


Fonte: Globo Esporte


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting