Favoritos Página Principal E-mail
 

No último jogo, Léo marcou contra o Botafogo

Misturar time reserva do Flamengo e Botafogo na mesma frase forma uma lembrança que o lateral-direito Léo não tem do que reclamar. Assim como neste sábado, em jogo na Arena da Amazônia, o jogador teve oportunidade de enfrentar o Glorioso no dia 9 de março, pelo Campeonato Carioca, em dia que Jayme de Almeida poupou todos os titulares rubro-negros. E o jogador não decepcionou, marcando um dos gols na vitória por 2 a 0 no Maracanã, o outro tento foi de Gabriel.

Já tendo até mesmo operado o tornozelo direito, Léo convive com um número muito grande de lesões desde que chegou ao Flamengo para ser o substituto imediato de Léo Moura. Prova disso é que o último jogo dele com a camisa rubro-negra foi no dia 6 de abril, contra o Vasco, no primeiro duelo da final do Campeonato Carioca.

Neste sábado, Léo volta ao time porque Léo Moura foi poupado. A tendência é que ele não atue durante os 90 minutos por ainda não estar em condições físicas ideais. Caso ele saia, o volante Luiz Antonio seria deslocado para a lateral direita.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting