Favoritos Página Principal E-mail
 

Torcedores invadem e Luxa termina treino

A torcida do Flamengo mais uma vez mostrou porque é uma das mais apaixonadas do Brasil. Isso porque cerca de 3 mil torcedores estiveram no Estádio Carlos Zamith, nesta sexta-feira, para acompanhar a última atividade antes do clássico diante do Botafogo, neste sábado. E a situação foi tão inusitada que aos 40 minutos de treinamento, cerca de cem torcedores invadiram o gramado e fizeram com que o técnico Vanderlei Luxemburgo terminasse o trabalho técnico.

Durante o pouco tempo de atividade o treinador deu ênfase ao trabalho técnico, a troca de passes curtos e as finalizações em curta distância. Mesmo sem dar muitas pistas, Luca deve escalar um time com Paulo Victor, Léo, Marcelo, Samir e Anderson Pico; Amaral, Muralha, Luiz Antonio e Mugni; Gabriel e Eduardo da Silva.

- Nós sabíamos que a invasão ia acontecer. Era só questão de tempo. Ainda mais depois de não termos parado no aeroporto. O time meio que já está definido, quando se chega a três meses de trabalho você entende muita coisa. Eles sabem que terão de jogar muito bem - afirmou o treinador em coletiva realizada após o treinamento.


Fonte: Lancenet


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
  Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting