Favoritos Página Principal E-mail
 
      Selecione a posição:




VANDER
 
Nome: Vander Luiz Silva Souza
 
Data de nascimento: 17/04/1990
Local de nascimento: Salvador-BA
Posição: Meia
Altura e peso: 1,73m e 65 Kg
Clubes: Bahia (2010) e Flamengo (2011)
Títulos: Campeonato Carioca (2011)
Estréia: 09/01/11 - Londrina 0x0 Flamengo
Despedida: 26/10/11 - U. de Chile 1x0 Flamengo
Jogos pelo Flamengo: 10 jogos
Gols pelo Flamengo: 2 gols
Contrato: deixou o clube

Descrição: O jovem jogador ganhou destaque no ano de 2009, ao completar o time reserva da Seleção Brasileira no treino no Pituaçu para a partida contra o Chile, realizada em Salvador. Já em 2010 foi o grande destaque do time do Bahia na conquista do título do Campeonato Baiano de juniores, fazendo uma partida memorável na decisão contra o rival Vitória.
Chamou a atenção do técnico Renato Gaúcho, que o alçou ao time profissional para a disputa da Série B, onde logo se tornou titular e chamou atenção pela sua qualidade com a bola nos pés. Porém com a saída do técnico gaúcho e a chegada de Márcio Araújo, o meia acabou perdendo espaço e foi afastado da equipe, por causa da predileção pela noite baiana e os atrasos constantes aos treinos.
Com isso a diretoria do clube baiano viu a necessidade de empresta-lo, para ganhar experiência e se valorizar em um grande clube. E então o Flamengo se apresentou para receber a jovem promessa, por empréstimo de um ano. Após começar o ano como titular e fazendo gols, o meia acabou sendo prejudicado por uma lesão e não foi muito aproveitado ao longo do ano, retornando ao Bahia no início de 2012.

 



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting