Favoritos Página Principal E-mail
 
      Selecione a posição:




FABRÍCIO
 
Nome: Fabrício Silva Dornellas
 
Data de nascimento: 20/02/1990
Local de nascimento: Niterói-RJ
Posição: Zagueiro
Altura e peso: 1,88m e 87 Kg
Clubes: Flamengo (2008, 2009-2010), Paraná (2008) e Hoffenheim-ALE (2009)
Títulos: Campeonato Brasileiro (2009)
Estréia: 21/06/09 - Flamengo 4x0 Internacional
Despedida: 18/07/10 - Atlético-GO 0x1 Flamengo
Jogos pelo Flamengo: 24 jogos
Gols pelo Flamengo: 0 gols
Contrato: deixou o clube

Descrição: Zagueiro promissor formado nas divisões de base do Flamengo, Fabrício foi inscrito no Campeonato Brasileiro de 2008, pelo Flamengo. Contudo, antes mesmo de poder vestir a camisa rubro-negra, viu-se envolvido em uma negociação, que resultou em sua ida para o Paraná por empréstimo. Exímio atleta, teve uma passagem marcante no clube paranista.
Em 2009 Fabrício voltou a Gávea e fez a pré-temporada com o time principal. Mas ainda no ínicio da temporada foi emprestado ao TSG Hoffenheim da Alemanha. Entretanto, ao final do contrato de empréstimo, pouco aproveitado na Alemanha, o atleta retornou para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2009.
Estreou pelo Mais Querido do Brasil quando a defesa vivia um momento complicado, mas Fabrício aceitou o desafio, comandou a zaga ao lado de Ronaldo Angelim, caiu nas graças da torcida e passou a ser comparado ao zagueiro Juan. Posteriormente acabou perdendo espaço com as contratações de Álvaro e David para o seu setor, e foi pouco aproveitado na reta final da conquista do Hexacampeonato Brasileiro. Ainda teve algumas oportunidades em 2010, mas sem se firmar como titular. Com seus direitos vendidos à Traffic, acabou sendo negociado com o Palmeiras.

 



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting