Favoritos Página Principal E-mail

Guerreiros

Coração na boca!

O nosso Flamengo quer matar a gente do coração? Meu Deus... Torcer pro nosso time hoje é um verdadeiro teste pra cardíacos! Que jogo foi esse? Que partida foi essa?

Fazendo uma análise fria, impossível não se irritar com o time! A equipe tem momentos de absoluta falta de concentração. Parece que dá um apagão e tudo desanda! Por pouco ontem não jogamos fora a vitória. Começamos bem, jogando firme, determinados... Marcação firme. Jogadores dispostos... Tudo isso até Alecssandro marcar de pênalti. Depois do gol, o time achou que já tinha acabado a partida. Recuaram demais. Chamaram o fraco EMELEC pra cima. E quase entregaram uma vitória que deveria ser fácil. O Flamengo, esse time, está fazendo os nossos adversários crescerem... Em certos momentos do jogo, a equipe se porta como um grande time. Em outros, como um time pequeno, covarde... Falta nosso comandante falar mais à beira do gramado. Chamar o time... Motivar os jogadores! Uma apatia toma conta de todos... E quase desperdiçamos essa importante vitória. Mas tivemos sorte! Aliás, uma grande sorte... O passe do NEGUEBA foi primoroso... O chute do PAULINHO perfeito... Uma explosão de alegria! De felicidade... De FLAMENGO!

Amigos, serão dias de sofrimento... Talvez de alegria... Espero que não de tristezas. Os próximos jogos irão testar nossos corações rubro-negros. Vem aí o razoável LEON.. Mordido! Querendo a vitória... Teremos que jogar com raça e muita determinação pra conseguirmos a classificação! A libertadores é importante demais. Em todos os sentidos... E no meio do caminho ainda tem o CARIOCA... Essa final contra o time dos portugueses promete. Eles estão engasgados com a gente... Não ganham uma final do Flamengo há 26 anos... Nas últimas, só derrotas! Ah... Como eu gostaria que eles fossem VICE de novo!

Enfim... Preparem seus corações... E que São Judas Tadeu nos ilumine!

Saudações RUBRO-NEGRAS!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
www.000webhost.com