Favoritos Página Principal E-mail
 

Desabafo

Festival de bobagens!

Pois é amigos! O Flamengo está sendo protagonista... Sim! Protagonista de VEXAMES! Um atrás do outro na Libertadores! Que jogo foi esse contra o DEPRIMENTE Bolívar? Um time mediano. FRACO! Mas o Flamengo conseguiu ser pior! Ridículo... Ruim... Não acreditava no que via! A cada jogada do Flamengo um erro infantil, primário, bizarro! Desculpem a irritação, mas não tem como! A equipe é péssima. Os jogadores não se entendem em campo... Nosso treinador é equivocado! Aonde querem chegar com esse BANDO?

Quando a partida começou já temia pelo pior. Mas não imaginava que o pior viria tão rapidamente! Samir foi primoroso na besteira dupla... Além de escorregar, fez um pênalti que poderia ter sido evitado. Wallace talvez chegasse na bola e Felipe poderia bloquear a ação do atacante!

A cada jogada do Flamengo, eu e a nação, nos irritávamos. Nunca vi tantos passes errados. Tantas jogadas equivocadas. Tanta besteira junta numa partida! Começando pelo nosso treinador que escalou o preguiçoso, o molenga, o horrível CARLOS EDUARDO. O sujeito sempre dorme em campo no nível do mar... Jaime achou que a altitude iria acordá-lo? MEU DEUS JAYME! O que você tem na cabeça? O André Santos, morto em campo, só foi substituído no final do jogo! JAYME O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? Apenas duas bobagens dentre tantas!

Estou decepcionado demais com o que eu vi. Estou chateado demais com a possibilidade, de mais uma vez, vermos uma final da Libertadores sem o meu FLAMENGO chegar perto! Claro que podemos ganhar do EMELEC e do LEÓN, mas devem convir comigo que terá que ser uma virada épica... Nem se São Judas Tadeu interferir...

Amigos... Triste Flamengo! Triste comissão técnica... Onde querem chegar com esse time?

Saudações RUBRO-NEGRAS!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting