Favoritos Página Principal E-mail
 

Desse jeito...

Libertadores? Complicou!

Amigos... Que tristeza! Nosso time nos decepcionou contra o tal do Bolívar. Lamentável... Decepcionante! A equipe não tem padrão de jogo. Gosto muito do nosso treinador, pela história de amor que tem pelo Flamengo, mas ele não consegue deixar o time com uma cara. Os jogadores em campo parecem que nunca ouviram falar em esquema tático. Um bando cheio de motivação, mas sem qualquer definição em campo.

Vamos fazer uma análise dos gols que tomamos... No primeiro o Wallace estava na posição do lateral esquerdo... Tentou simular uma falta e abriu um buraco no meio da defesa. Gol! No segundo a mesma coisa... Quem estava no meio da área? Cobrindo os espaços deixados pelo Samir e pelo Wallace? João Paulo... Que também caiu, tentando simular outra falta: Gol... Nossa defesa foi BIZARRA. Péssima! O meio campo? Cáceres tem jogado bem... Mas parece que não conversa muito com o Muralha... A marcação é frouxa e sobrecarrega a defesa... Éverton mais uma vez, demonstrou ser a melhor contratação dos últimos tempos. Apesar de algumas atuações irregulares, tem sido uma peça importante na equipe. É um jogador moderno, que corre muito, sabe marcar e sabe chutar. Nosso ataque é sofrível... Hernane está cada vez pior dentro do gramado... O Gabriel tem melhorado a cada jogo... Mas não consegue dar o último passe com qualidade!

Enfim amigos, nosso time é um amontoado em campo! Não quero ser pessimista, mas acho que teremos muita dificuldade para passar para a próxima fase. Gostaria muito de estar errado... Os jogos serão complicados daqui pra frente, mais complicados ainda! Claro que podemos nos superar como na Copa do Brasil, mas milagres não acontecem todos os dias...

Taça Guanabara

E mais uma vez, protagonizamos uma lamentável cena! Depois do público ABSURDO de 375 pessoas... Fomos campeões... Campeões da TAÇA GUANABARA sem nenhuma comemoração. Nem taça, nem torcida. Uma situação CONSTRANGEDORA... Quando o Flamengo vai ser grande de verdade? Quando? Não consigo entender! Devemos nos posicionar quanto a isso. Como nossos dirigentes vão agir de maneira enérgica? Inconcebível!

Saudações RUBRO-NEGRAS!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting