Favoritos Página Principal E-mail
 

Bonsucesso e outras mazelas

Sufoco do Bonsucesso!

Lamentável a atuação do Flamengo contra o Bonsucesso! Ouvindo as opiniões sobre o jogo, de diversos comentaristas, fiquei assustado com o que eu ouvi! Alguns elogiando o time... Dizendo que foi mais uma vitória consistente... MEU DEUS! Ou eu sou errado demais, ou estão ficando loucos! O jogo que eu vi foi outro. O Flamengo que eu vi me assustou. Sofrendo pressão do pobre e falido Bonsucesso – time que eu nutro muita simpatia. O Bonsucesso foi melhor... Teve mais volume de jogo! Foi agressivo... Claro que não obteve sucesso pela deficiência da maioria de seus atletas. Se fosse um time mais habilitado, teríamos sofrido vários gols... Não tenho dúvida! Aliás, é só lembrar a derrota para o Flu e a vitória sobre o Vasquinho (Que aliás infelizmente jogou melhor). Ou eu estou míope ou vendo demais! O Flamengo errou muitos passes. Jogadores dispersos em campo. As atuações do Amaral, Éverton, André, Léo foram bizarras! Um festival de bobagens! Eu realmente fiquei assustado com o que eu vi... Espero que quando jogarmos com equipes mais qualificadas, tenhamos jogadores mais aguerridos em campo, e com vontade de jogar futebol. Porque ao contrário, sofreremos muito esse ano! Espero que eu esteja errado!

Faliu!

Outro fato que me assustou, e muito, foi o público do jogo! Não acreditei quando eu vi... 400 pessoas num jogo do Flamengo? O que é isso? Onde vamos parar... Não pode ser séria uma competição que coloca esse público num estádio! Será que não está na hora dos dirigentes do futebol brasileiro reverem esses FALIDOS estaduais? Onde isso vai parar? CHEGA DESSES ESTADUAIS! Vamos pensar em competições mais rentáveis! O FLAMENGO é grande demais para passar por isso! Enquanto mantiverem essas competições, o futebol brasileiro não será SÉRIO!

Novela enrolada

E o nosso Flamengo está se notabilizando por estar sempre envolvido em intermináveis novelas! Primeiro a história do Elias... Muita 'falação' e NADA foi acertado! Muita confusão e NADA resolvido! Uma novela que envergonhou a nação! Agora a novela LUIZ ANTONIO! Ou nosso departamento de futebol é incompetente ou temos vocação pra sermos personagens, ou melhor, enredo de novela! Como o Flamengo deixou a situação desse rapaz chegar nesse nível... De quem é a culpa? Não importa. A instituição FLAMENGO não pode ser exposta dessa maneira! Não podemos expor o FLAMENGO a manchetes desagradáveis e suspeitas na mídia! Por favor... Espero que isso não volte a acontecer, não merecemos passar por essas situações desagradáveis e desgastantes para a imagem do clube! Depois reclamam da falta de credibilidade!

Saudações RUBRO-NEGRAS!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting