Favoritos Página Principal E-mail
 

Semana sofrida

Perder faz parte do esporte. Mas perder como perdemos os últimos dois jogos é realmente MUITO decepcionante! A primeira derrota contra o Fluminense foi um absurdo... O time não jogou! Foi apático! O foco era a estreia na libertadores, todo mundo sabia... Todo mundo? Quase todo mundo! Pelo jeito menos o JAYME. Que escalou um time sem vontade de jogar! Isso era previsível! Perder faz parte. Mas não dessa maneira. Uma derrota, quando se joga com determinação, é absolutamente aceitável! Porque não escalar o time que estava jogando o carioca? A moçada com certeza jogaria com vontade! Com gana de vencer. A equipe que foi a campo foi ridícula! Envergonhou cada um de nós! Foi um grande erro do nosso treinador e da comissão técnica! Uma derrota que doeu em cada RUBRO-NEGRO.

A segunda derrota, para o LEON do México, poderia ter sido bem pior! Só não foi porque Deus é brasileiro e a gente tem um grande goleiro! Pelo menos foi o que disse um grande amigo flamenguista. Cabe uma reflexão: Os jogadores brasileiros confundem a raça da libertadores com violência. Já repararam? O que o Amaral fez no jogo foi lamentável. Uma entrada criminosa! Mas isso é explicável. O trabalho “psicológico” feito para motivar a equipe para a “batalha” da libertadores beira à histeria! Confundem jogar firme, marcar, com agressão! O Flamengo estava tenso! Como foi o Amaral, poderia ter sido outro jogador. A verdade é que falta qualidade ao time! Arrisco em dizer, que com essa equipe, infelizmente não teremos sucesso na competição. Torço para estar errado. Mas acho difícil! A defesa ontem se comportou bem, apesar de jogar com um homem a menos o jogo todo! Mas nosso meio campo e ataque sofrem de uma terrível falta de criatividade! Com exceção do Elano, o resto foi medíocre!

Enfim, amigos! O ano finalmente começou! E começou nos fazendo enxergar a verdade! Nos fez ver a realidade do nosso elenco... Provavelmente mais um ano de INTENSO sofrimento!

Saudações RUBRO-NEGRAS!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting