Favoritos Página Principal E-mail
 

O que vem por aí...

2014

O primeiro mês do ano está terminando e velhos problemas persistem! Vários problemas, comuns a nossa história se mantém. Essa “confusão” dos pontos, pela irresponsável escalação de André Santos contra o Cruzeiro, continua tirando o sono da nação! Não venham me dizer que isso não vai dar nada! Eu estou avisando faz tempo que essa IRRESPONSABILIDADE dos responsáveis pelo futebol do Flamengo, ainda ia dar muita dor de cabeça! A situação é grave e esse imbróglio pode fazer a gente disputar pela primeira vez uma segunda divisão! É decepcionante ver o AMADORISMO que isso foi tratado no começo! O amadorismo em permitir que o ANDRÉ entrasse em campo. Vamos aguardar, mas essa novela ainda está longe de ter um final... Mas se tiver, que seja feliz!

OUTRA NOVELA

Já que estamos falando de novela, falemos do caso ELIAS. Será que com o dinheiro que o FLAMENGO quer investir no Elias, não conseguimos um outro jogador, MAIS NOVO, no mercado? Ora bolas! O Sporting está dificultando... O futebol português está falido! Não vão conseguir pagar o valor de salário do Elias, e ficam criando problema. Exigindo valores exorbitantes? Não... Essa história está confusa e muito mal contada! Mais uma vez parece um JOGO de cena de empresários disputando quem vai receber mais!

CRAQUE A GENTE NÃO FAZ MAIS EM CASA!

Essa é a triste constatação que eu cheguei! O Flamengo não tem NENHUM jogador no PROVÁVEL time da LIBERTADORES que tenha sido formado nas categorias de base. O mais querido está se tornando um time de aluguel... Um time de jogadores de empresários... Será que esse é o destino do nosso futebol? E os garotos? Pra onde irão? Emprestados para outros times e depois devolvidos ou vendidos à preço de banana? A base é a mina de ouro dos times SÉRIOS... Espero que a diretoria esteja vendo esse fato e se preocupando com o rumo que essa coisa está tomando!

E O CARIOCÃO?

Quando os clubes irão acabar com os estaduais? É uma grande perda de tempo! Por todo o Brasil, as principais equipes estão jogando os estaduais com times reservas! Se fosse uma competição séria, jogariam com reservas? Enquanto o futebol for trampolim político, e mantido por essas federações ridículas, esse quadro não vai se alterar, e os FALIDOS estaduais terão jogos desinteressantes e sem sentido!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting