Favoritos Página Principal E-mail
 

Ano novo, nada novo

E o ano começa com os mesmos erros da diretoria rubro-negra. Nenhuma novidade! As contratações não acontecem... As falhas continuam! O que acontece? O Flamengo não tem condições de contratar? Não temos dinheiro? Porque anunciam então que iremos ter novidades? Qual o objetivo dessa diretoria? Se é pagar as dívidas, ótimo... Paguem... Mas não iludam a nação com possíveis contratações.

O Elias é o maior exemplo disso. Não conseguimos nem segurar um atleta que já estava nas nossas mãos! Não duvido nada que isso tenha sido uma grande armação para ele assinar com o Corinthians... O tempo vai se encarregar de desvendar a verdade... Cade o Sheik? O Léo do Atlético PR, foi uma lambança... A verdade é que não acredito em quem fala muito... O melhor empresário é aquele que age em silêncio. E só faz festa quando o negócio está fechado! Veja o exemplo do tal do Feijão do Bahia... Ora bolas, nem um jogador de segunda linha, conseguimos numa troca de empréstimo com a maior revelação do Flamengo do últimos tempos - Rafinha!

É muita incompetência junta... Meu Deus... O que nos espera? Como será a Libertadores para o Flamengo? A equipe não é boa para essa competição. Aliás, nem para essa nem para qualquer competição... Essa diretoria de futebol se revelou um bando de incompetentes... Desculpe a sinceridade, mas é o que penso.

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting