Favoritos Página Principal E-mail
 

Respeito é bom e nós gostamos!

Balanço

Tenho acompanhado as notícias sobre as possíveis dispensas e contratações do FLAMENGO e tenho ficado preocupado. Pelo andar da carruagem a nossa diretoria não vai conseguir montar uma equipe à altura de uma difícil competição como a LIBERTADORES. Sem dinheiro como farão? Complicado demais... Não consigo sentir firmeza no Pelaipe... O esquema montado por ele não me parece ideal para um time da grandeza do Flamengo! Essa exposição antecipada de nomes, de dispensas e renovações não faz bem. É um desgaste desnecessário! Cria-se uma expectativa na torcida e nada acontece! Quando o Flamengo vai aprender a “guardar” segredo! A tratar as contratações como sigilo de estado? Ora... É regra básica para empresas de sucesso a não exposição de fatos enquanto não se concretizam... Nosso presidente devia saber disso! Enfim... Parece que a LIBERTADORES vai continuar sendo um SONHO distante... Muito amador no comando!

Caso Elias

E o Elias? Vai bem... Fazendo festa com o Corinthians em São Paulo! Meu Deus... Quando vão parar de nos iludir! O cara quer jogar em São Paulo... O cara não quer saber do FLAMENGO! Ele apenas nos usou pra voltar pro timinho do coração! Já deixou isso claro! A amizade dele com o decepcionante MANO MENEZES é imensa! Concordo que devemos fazer TUDO para que ele permaneça no Flamengo, mas o jogador não demonstra o verdadeiro interesse! CHEGA de enrolar a NAÇÃO! Chega dessa coisa sem graça!

E o jogo de domingo?

Domingo teremos um clássico contra o Cruzeiro! Não venham com esse papo que estamos de férias... Que não disputamos mais nada! Ora, por favor! Faço uma pergunta ao presidente, aos diretores, a Comissão técnica, aos jogadores: VOCÊS ACHAM QUE GOSTAMOS DE SER GOLEADOS PELO VITÓRIA? Não sejam ridículos a esse ponto! O Flamengo deve SEMPRE jogar pra ganhar! Contra o CAMPEÃO brasileiro deste ano existe um agravante... Flamengo e Cruzeiro são os campeões desse ano... Esse jogo tem uma certa importância: a entrega das faixas! O Cruzeiro vem motivado. Pra buscar a primeira vitória no Maracanã... E a gente? De férias? Espero que TODOS OS JOGADORES entrem em campo! Que joguem pra valer essa partida. É uma questão de honra pra nós! Questão de HONRA! Eles ganham salário para disputar as partidas, todas. Férias? Nunca tirei férias antes da data prevista! E você? Por favor, RESPEITEM A NAÇÃO!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting