Favoritos Página Principal E-mail
 

Sofrimento à vista

Copa do Brasil

E finalmente estamos na final! Um time desacreditado e sem grandes jogadores, superou suas próprias deficiências e conquistou a vaga na decisão! Inacreditável... Impensável se lembrarmos do ano RUBRO-NEGRO. O time é limitado... Mas a conclusão que chego, ao acompanhar diversos jogos, é que o futebol praticado no Brasil nos dias de hoje é LIMITADO, não só o FLAMENGO. No início do ano, ninguém acreditava nem no FLAMENGO e muito menos no ATLÉTICO DO PR. Um time sem estrelas e com jogadores considerados de menor expressão! Mas o futebol prega peças e essa final da COPA DO BRASIL é o reflexo do panorama brasileiro atual.

Atlético Paranaense

Aqui em Curitiba, onde moro, o clima já é de decisão. A crônica esportiva e a torcida do furacão já contam com a derrota do FLAMENGO. Eles se acham superiores ao MENGÃO. A nossa derrota de 4 a 2 na segunda partida do brasileiro é a certeza que eles tem do sucesso na final da copa do Brasil. O FLAMENGO seguramente vai enfrentar um grande adversário. Não sei se será fácil como os paranaenses estão acreditando. Comandados por Paulo Baier – o velhinho – a equipe atleticana promete a vitória, tanto aqui em Curitiba como no Maracanã. A verdade é que eles estão, na minha opinião, com um time mais acertado. Os três setores do meio campo são fortes... O FLAMENGO encontrará muita dificuldade... Não tenho dúvida disso. Para superar terá que jogar muito mais do que como jogou contra o Goiás. Jogadores com Marcelo, Everton, Baier, Manoel, Weverton e mais alguns são grandes ‘revelações’ dessa equipe. Serão 180 minutos de intensa dificuldade! Sofrimento à vista...

Elias e David

Estava muito preocupado com o nosso melhor jogador... Elias não andava muito bem! Triste em campo... Cheguei a pensar que era por causa da sua ‘paixão’ pelo Corinthians! Mas os últimos acontecimentos mostraram que eu estava errado. O problema com o menino David, filho do craque, o deixou muito preocupado e triste! Mas graças à Deus, com tudo superado, voltamos a ter esse excelente jogador de volta! Espero que a diretoria do Flamengo esteja agindo corretamente para mantê-lo no próximo ano!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting