Favoritos Página Principal E-mail
 

O que está acontecendo com o Elias?

Copa do Brasil

Quando soube que o WALTER não iria jogar, tive a certeza de um bom resultado diante do Goiás. O time esmeraldino depende muito desse excelente jogador. O FLAMENGO foi infinitamente superior boa parte do jogo, e se não fosse a falta de coragem do Jayme teríamos aberto uma grande vantagem para o jogo de volta! Não concordei com as substituições... Foram mal feitas. O time recuou demais e só não sofreu o empate por falta de competência dos goianos. Diego Silva entrou mal e quase foi responsável por uma lambança no final do jogo! Sorte que o juiz, encoberto por vários jogadores, não viu o pênalti claro! O Flamengo passou um sufoco desnecessário! Para o jogo de volta, o Flamengo encontrará muita dificuldade. O Goiás tem um bom elenco e com o retorno do “gordinho” a qualidade do time vai aumentar. Desperdiçamos a chance de abrirmos uma vantagem maior no serra dourada... Acho que teremos uma semifinal dramática amigos. Preparem seus corações!

Elias

Ando preocupado com o melhor jogador do time! Elias anda jogando mal... No jogo contra o Goiás, deu duas entregadas que – pelo amor de Deus – não parecia de um jogador desse nível! O que estará acontecendo? Cansaço? Não acredito! Vejo um jogador apático e em certos momentos desinteressado! Chego a pensar que ele não está satisfeito no Flamengo! Será que os rumores de que o Corinthians está interessado já foi o suficiente para ele mudar o comportamento em campo? Estranho demais...

Brasileirão

Numa das minhas últimas colunas, fiz uma análise dos próximos jogos do Flamengo! Como havia previsto, a coisa pode se complicar! Jogos quarta e domingo, em momentos decisivos, desgastam qualquer elenco. O Brasileiro está numa fase complicada. O Flamengo não anda bem! Derrota para o Atlético MG, com o time desmontado e empate com a Portuguesa... Na minha opinião, dois jogos para no mínimo 4 pontos! Agora o Fluminense pela frente... E como todos já sabem CLÁSSICO É CLÁSSICO! Jayme deverá poupar alguns jogadores para a partida contra o Goiás – complicado! Não estamos livres da ZR. Temos que ficar atentos. Resumo? O elenco é limitado e precisa de reforços para 2014. Desse jeito fica difícil com tantas competições mantermos um bom nível de atuações! Depois do Fluminense, dois jogos com o Goiás... Quarta e domingo! Ufa! Não vai ser fácil!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting