Favoritos Página Principal E-mail
 

Orgulho de ser rubro-negro

Quando acabou a partida contra o FOGUINHO achei sinceramente que estava sonhando! O time me encantou com uma grande partida! Não era o time que estava acostumado a ver nos últimos jogos, apático, sem criatividade, sofrendo. Era um outro FLAMENGO... Um Flamengo como gostamos! Como queremos! (Como fomos mal acostumados num passado recente) Foi uma felicidade imensa. Ganhar de 4, com olé e uma atuação irretocável é um sonho! Uma alegria insuperável! Quase comparada a um título... A partida contra o CRUZEIRO na outra fase da COPA DO BRASIL já tinha me dado essa esperança. Esperança de ver o verdadeiro FLAMENGO de volta!

Na partida contra os CHORÕES fomos quase perfeitos! A equipe se comportou taticamente muito bem. Deu gosto de ver a disposição dos jogadores. A raça, a disposição...

Mas é impossível não destacar a atuação de Paulinho. Comparado por Lédio Carmona do SporTV como o novo JULIO “URIGELLER” CÉSAR... Paulinho foi excepcional. Foi uma grande partida desse rapaz! Sempre gostei dele em campo. Um jogador moderno. Ágil. Com personalidade! Sempre partindo pra cima, tentando a melhor jogada. Impossível não destacar o que ele fez ontem. Desequilibrou!

Léo Moura e Hernane confirmaram a excelente fase... Chegaram a me emocionar no final do jogo – tamanho amor pelo nosso MENGÃO. Hernane é a cara do FLAMENGO de hoje. Simples e objetivo! Sem firulas! Sem estrelas! E o Jayme de Almeida? O que dizer desse grande ser humano? Espero que os Deuses do futebol o abençoe e ele possa seguir nessa trajetória – ELE MERECE!

Enfim, poderia destacar algumas atuações não tão boas... Mas hoje prefiro enaltecer o que deu certo! Sorrir com a goleada... Poder andar de cabeça erguida e dizer: EU SOU FLAMENGO! SOU DA MAIOR NAÇÃO DO MUNDO! Orgulho de ser RUBRO-NEGRO!

EM TEMPO:
E o Brasileirão? Como fica? Não estamos livres do fantasma do REBAIXAMENTO! Precisamos tirar forças lá do fundo pra nos afastarmos definitivamente deste pesadelo! A Copa do Brasil se afunila no momento mais delicado do Brasileirão! Por culpa de dirigentes incompetentes do futebol brasileiro, os jogadores irão passar por grandes dificuldades! A preparação física terá que ser nossa prioridade! Temos que ficar atentos!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting