Favoritos Página Principal E-mail
 

Tanto sofrimento

E o Flamengo? (ACREDITE) Vai bem, obrigado! Tenho que admitir que o último jogo contra o Internacional deixou uma excelente impressão! Depois de muito tempo, pude ver o Flamengo jogando com fôlego! Aguentando os 90 minutos... Sem cair totalmente na segunda etapa! Será que foi a preparação física que melhorou ou o Inter que anda mal das pernas? Um mar de dúvidas sacode o coração rubro-negro!

Nos últimos jogos, o FLAMENGO começava a 100 por hora. Dando sufoco nos adversários! Sendo uma máquina... Na vitória sobre o Colorado, o time começou com freio de mão puxado! O Internacional começou melhor. Parecia que o MENGO guardava forças para o segundo tempo! Essa foi a minha impressão! Se foi uma atitude pensada pela comissão técnica, achei correta! O Flamengo aguentou os 90 minutos com bom padrão de jogo! O time estava coeso, firme e com determinação, apesar das limitações evidentes do elenco!

Durante a partida dois lances me assustaram. Duas falhas de dois experientes jogadores: CHICÃO e LEO MOURA... Os dois quase resultaram em gols do INTER. Fico preocupado com a instabilidade do elenco! Mas acho que o JAYME está agindo corretamente e dando equilíbrio aos jogadores. Acredito que em pouco tempo o FLAMENGO pode respirar tranquilo e planejar 2014 com mais foco!

Por falar em LEO MOURA, me surpreendo com a raça desse jogador! Ele, apesar de ser instável em alguns momentos das partidas, veste o manto sagrado colmo poucos! Luta... Vibra... Se emociona! Joga, como nós rubro-negros queremos!

Quanto à partida com os gaúchos, acho que Jayme errou na metade do segundo tempo! Perdemos o meio-campo! O time ficou enfraquecido! Luís Antônio correu muito... E não aguentou o restante do jogo! Eles cresceram e quase conseguiram o empate. Jayme deveria ter mudado o time. Dado fôlego novo! Mais força no nosso enfraquecido meio-campo! Era a partida para o Rafinha... O contra-ataque seria uma grande arma! Mas enfim, a sorte ontem estava do nosso lado! E espero que assim continue! Mas que o FLAMENGO nos poupe de tanto sofrimento! Não está sendo fácil!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting