Favoritos Página Principal E-mail
 

Luz no fim do túnel

Pensei muito antes de começar a escrever minha coluna dessa semana. Estava sendo muito rigoroso com os nossos jogadores... Infelizmente nossa realidade é essa. Temos um time limitado demais... Mas, apesar dessa clara limitação, a equipe tem se superado frequentemente. As duas últimas partidas, contra Criciúma e Coritiba, mostraram isso!

Só acho que a comemoração foi meio exagerada. Ouvi alguns dizendo: "Deixaram chegar..." NÃO. MENOS, NÉ? Os dois times que vencemos estão passando por momentos terríveis no campeonato. Nossas vitórias foram importantes, mas não significam o "alivio" total. O Campeonato Brasileiro é difícil, complicado, disputado... Cada jogo uma batalha. Pra nós então, uma verdadeira guerra!

Pela frente na próxima semana Vasco e Internacional... Os dois na mesma situação que o nosso Flamengo. Serão duas partidas tensas, podem esperar. O clássico vem acompanhado do ingrediente mais difícil - zona do rebaixamento... A torcida do Vasco já está cantando vitória! Contra os gaúchos sempre encontramos dificuldade! O Inter tem, na minha opinião, os melhores jogadores do campeonato. Individualmente são todos grandes nomes, mas não encaixaram! Espero que não encaixem justamente com o meu Flamengo. Serão duas batalhas terríveis. Que deus nos dê força rã agüentar a tensão!

Enfim... Não existe calmaria... É uma batalha atrás da outra... Um exercício eterno de superação... Mas apesar de tudo, ainda existe luz no fim do túnel...

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting