Favoritos Página Principal E-mail
 

Duas partidas num mesmo jogo

O Flamengo? Continua na UTI... E em estado grave! Respira por aparelhos. Perspectiva de melhora? Sim... Mas só no primeiro tempo!
Meu Deus... Acho que temos um problema nas mãos... O nosso Flamengo, só joga, razoavelmente bem, 45 minutos! Complicado para um esporte que dura no mínimo 90. Talvez se conseguíssemos mudar a regra? Sim... Fazer o futebol ser jogado em um único tempo! Seria mágico. O Flamengo seria imbatível. Ganharíamos todas as partidas. Estaríamos na liderança do Brasileiro! Atenção “velhinhos da FIFA” mudem a regra por favor! Para o bem da MAIOR NAÇÃO do mundo! E mudem urgente, antes que algo grave aconteça – rebaixamento!

É claro que estou sendo irônico! É claro que estou muito irritado com o FUTEBOL que tenho visto! O time não merece a nossa torcida. O Flamengo que entra em campo, não merece ser assistido! Mas como abdicar desse amor, de sempre estar diante da TV, ou indo ao estádio, rezando e sofrendo com o meu Flamengo? Não tem jeito... O sofrimento será inevitável!

Falando tecnicamente o que vejo é um time frágil. Ruim. Sem bons jogadores que consigam um padrão mínimo de jogo! Fico em dúvida se é preparo físico... Ou se é planejamento... Ou falta de peças. Mas analisando a equipe, jogador por jogador, vemos alguns bons valores! O que acontece? Talvez a preparação física não seja a ideal. Mas como pode? Os caras fazem só isso! Muitos jogos, diriam alguns... Mas e outros times? Porque todos voam quando jogam contra nós? Marcam... Correm... Disputam a bola com energia? E a nossa equipe parece morrer no gramado! Por favor? Alguém tem a resposta?

O campeonato brasileiro entra em sua reta final! O que nos reserva? O que nos espera? A diretoria teve uma ideia “brilhante”. Premiar os jogadores por conquista de pontos! Que absurdo! É obrigação deles GANHAR! Lutar! Jogar bem! É por isso que ganham seus salários... Mas enfim, é uma tentativa de nos livrar desse momento! Que venha o Criciúma! Ganhamos lá... Espero que finalmente nos recuperemos em casa e possamos nos afastar um pouco da ZR.

E que o FLAMENGO entre em campo, nos 90 minutos!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting