Favoritos Página Principal E-mail
 

Barco furado

Poderia começar falando da vitória sobre o Vitória, mas não! A vergonha pela goleada de domingo ainda fala mais alto! Não me sai da cabeça a péssima atuação do time! Um time sem ritmo, sem disposição tática... Parecendo estar sem vontade de jogar futebol! Que FLAMENGO é esse? Dias antes vencemos o Cruzeiro graças a São Judas Tadeu... Dias depois o VEXAME diante do Corinthians! E que vexame... Foi terrível...

Na partida contra o Vitória a fragilidade da equipe ficou evidente! O que acontece? Parece que os jogadores estão sem preparo físico! Alguns dirão... Ah... Mas jogos quarta e domingo é assim mesmo! Quem agüenta? Não! Me desculpem... Vejo vários jogos e todos os times correm muito – menos o FLAMENGO! O time parece sem vontade! Mole em campo... Acho que a preparação física do Flamengo está errada... Só pode ser... Quando o time se esforça, até consegue ser um pouco melhor! A equipe não marca... Não tem garra! Não disputa a bola com vontade! Os setores da equipe são desconexos... Um buraco só!

O que me assusta é o silencio do presidente, da comissão técnica, da diretoria. A cada jogo o time cai de produção ao invés de melhorar. As contratações não surtiram efeito... Nenhuma contratação para os próximos dias. Será essa a nossa equipe no segundo turno inteiro? Qual será o nosso destino? Será a segunda divisão? Ou São Judas Tadeu terá que interferir em todas as rodadas pra salvar o nosso FLAMENGO?

Não sei, mas acho que nem o santo vai conseguir fazer tantos milagres com esses jogadores! Tenho pena do Mano Menezes! Acho que ele se meteu numa furada! Tenho pena da nação... Não vai ser fácil!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting