Favoritos Página Principal E-mail
 

Dignidade

Milagre... Sobrenatural... Sonho... Tudo isso define o que aconteceu diante do Cruzeiro! O Flamengo mais uma vez foi previsível e sem criatividade! Mas o destino nos sorriu de uma maneira incrível! O golaço do Elias lavou a alma da NAÇÃO! Aquele gol, recheado de crueldade com os nossos corações, fez a gente ser feliz de novo. Um gol típico da RAÇA RUBRO-NEGRA. Um gol com a cara do Flamengo! Sofrido, doído, suado!

Assistindo o jogo, tive dois sentimentos: Tristeza e alegria. Tristeza por ver meu FLAMENGO jogando mal. Mas não jogaram mal porque queriam, mas jogaram mal porque o time é limitado! Alegria ao ver o Maracanã quase lotado, vibrando, como há muito tempo não via. Alegria de ver o encontro da torcida RUBRO-NEGRA com nosso time! O Maracanã é a casa do FLAMENGO! Parece que alguma energia muito forte contagia a todos, e magicamente as coisas dão certo! O Maraca não é mais o mesmo! Mas o Flamengo e o Maracanã podem voltar a ter um casamento feliz!

Ver a torcida cantando e empurrando o time o jogo todo, foi emocionante. No gol, meus olhos encheram-se de lágrimas... Eu pensei: MEU DEUS PORQUE ESTOU EMOCIONADO? NÃO GANHAMOS NADA. APENAS UM JOGO! Realmente... Foi isso! Ganhamos nossa dignidade de volta! Pelo menos por alguns dias o FLAMENGO me fez andar de cabeça erguida e com orgulho de ser rubro-nego!

A NAÇÃO precisa ser respeitada. Nossa torcida merece um grande time! Merece títulos, vitórias... Chega de ficarmos vendo os outros levantando caneco e a gente lembrando do passado! O FLAMENGO é maior que isso! O FLAMENGO é maior que tudo...

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting