Favoritos Página Principal E-mail
 

Milagre

Vocês lembram o que eu disse há algumas semanas atrás? Que o FLAMENGO precisaria muito de São Judas Tadeu esse ano! Que só com MILAGRE chegaríamos em algum lugar? Pois é amigos... Ele deu o ar da graça! Na partida contra o CRUZEIRO ele se fez presente... E como se fez! Graças a São Judas Tadeu, ficamos distantes de uma tragédia! O FLAMENGO foi horrível a maior parte do jogo! HORRÍVEL MESMO! Jogadas previsíveis, o time sem força, sem criatividade alguma, foi engolido pelo bom time do Cruzeiro! Sofri muito diante da TV... Fiquei triste e angustiado! Assistindo o jogo tive medo de uma goleada histórica. Mano errou violentamente na escalação da equipe... Jogar com três zagueiros lentos com um ataque rápido como o do time da raposa era suicídio! Será que ele não pensou nisso? Mudou o esquema tático, que vinha melhorando a equipe, de uma hora pra outra!

A defesa do Flamengo foi ridícula... Péssima... E todos os outros adjetivos cabíveis para essa atuação medíocre. Mas Mano foi “um pouco” inteligente... Ao mudar o esquema o time se reencontrou e passou a equilibrar as ações. E graças ao nosso padroeiro e a uma sorte IMENSA escapamos de uma catástrofe.

Essa semana eu li, que a diretoria realmente encerrou as contratações! Encerrou? Será que eles acham que o Luis Antônio é lateral direito? Nas costas dele, o CRUZEIRO fez a festa! Acham que o Carlos Eduardo vai voltar a jogar magicamente? (Fez um gol que até eu faria!) Será que acham que Hernane vai ser um substituto a altura de Marcelo Moreno? (não mesmo!) Complicado! Querem matar a nação do coração! Precisamos demais de um lateral direito! Precisamos MUITO de um bom armador e um excelente atacante... Três peças para dar mais qualidade ao elenco! Leo Moura fez falta... Mas ele está “velho”... E agüentar duas competições é difícil pra qualquer jogador!

Enfim... Uso esse espaço para pedir a SÃO JUDAS TADEU: Por favor, continue fazendo MILAGRES!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting