Favoritos Página Principal E-mail
 

Você consegue entender?

No domingo uma vitória sobre o FLUMINENSE... Na quarta empate com o GOIÁS. Analisando friamente, fizemos o dever de casa. Mas esse dever de casa está atrasado. Estamos com “notas” e “matérias pendentes”! O FLAMENGO demonstra uma completa instabilidade! O time é sofrível e não consegue manter um padrão de jogo ao longo de uma mesma partida! É impressionante como o time oscila. Não sei se a culpa é dos jogadores... Do esquema tático. De repente, uma apatia toma conta da equipe e parece que todos, ao mesmo tempo desaprenderam a jogar futebol. E só ver o exemplo do ELIAS... No jogo contra o Goiás, foi mal! Não conseguiu manter um padrão ao longo dos 90 minutos. Foi brilhante no DOMINGO e terrível na QUARTA.

Sem falar no Hernane... Meu Deus! Que lances bizarros... Só sabia cair e fazer falta. Quando esteve perto do gol voltou a ser o Hernane que nós conhecemos – péssimo! Mas já que estamos falando de péssimas atuações, que tal enaltecer o PIOR em campo: GABRIEL. O que acontece com esse rapaz? Ele começou bem e está cada vez pior! Gostaria de entender... ELE NÃO CONSEGUE ACERTAR OS PASSES MAIS FÁCEIS!

Mas não sejamos tão cruéis. Tivemos bons momentos na partida de QUARTA. Chicão foi uma excelente contratação! Um grande jogador. Vai deixar nossa péssima defesa, um pouco “menos pior”... Cáceres sempre vai bem... André Santos parece ter se encaixado no time. Mostrou garra nas duas partidas!

Já Leo Moura, que fez um partidaço contra o FLUZINHO, acabou se contundindo... E acreditem: VAI FAZER FALTA. Estranho eu dizer isso! Mas sou obrigado a concordar... Ele vinha se comportando muito bem nas partidas! E quem irá substituí-lo? Quem?

Enfim amigos RUBRO-NEGROS... Eu não consigo entender nosso time! Essas atuações... Sei lá! E você? Consegue entender?

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting