Favoritos Página Principal E-mail
 

Só São Judas Tadeu mesmo!

Muito bem Portuguesa... Parabéns... Último lugar do BRASILEIRÃO... Com um time sofrível... Com 10 jogadores em campo... Conseguiu empatar com o FLAMENGO do “gênio” Mano Menezes...

O que eu posso dizer mais? Que fomos horríveis dentro de campo? Que jogamos abaixo da crítica? Ora bolas... Esse resultado reflete a realidade de nosso time... Esse resultado aproxima-nos do que é a nossa equipe. A vitória contra o Atlético MG, sem Ronaldinho, Bernard, Jô, Leandro Donizete... Foi um aborto da natureza.

Afinal... Que FLAMENGO é esse? Que não consegue jogar duas partidas da mesma maneira? Que toma gol de goleiro? Que tem um centroavante que consegue perder gols bizarros? Que tem um time que não consegue trocar três passes certos...

Que FLAMENGO é esse? Que não se acha em campo... Que se deixa envolver pela marcação de um time horroroso como esse da Portuguesa? Que time é esse meus amigos?

O que falta acontecer mais? O REBAIXAMENTO? Olhem bem a tabela? Olhem os times que estão atrás de nós? Vocês acham que São Paulo, Atlético Mineiro, Santos, Ponte – que já ganhou da gente – vão continuar jogando mal?

O Flamengo precisa abrir o olho... Nosso time é fraco. O gol da Portuguesa reflete a fragilidade da nossa defesa – que lance ridículo o LEO MOURA debaixo da trave com o Felipe aparvalhado vendo a bola entrar lentamente. Fiquei com vergonha! Fui dormir HUMILHADO!

Domingo tem o FLUMINENSE, que recentemente, sempre tem levado vantagem sobre a gente no Brasileiro... Cáceres (Um dos poucos que presta) não joga... Marcelo Moreno também não... O que nos aguarda? Quem pode nos salvar? Deus? Rezar adianta? Orar? Então... Oremos muito! Mas muito mesmo... Acho que esse ano só SÃO JUDAS TADEU pode nos ajudar!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting