Favoritos Página Principal E-mail
 

Vergonha, decepção... Tristeza!

O título dessa minha nota reflete toda a minha tristeza com meu time de coração! Inconcebível as atuações do FLAMENGO! Um time medíocre... O que acontece com esse bando em campo? Aliás, o que acontece com os nossos jogadores nos últimos anos! Essa partida contra o Bahia é a cara do Flamengo! A derrota para o Bahia é significativa... Uma equipe burocrática, sem qualquer criatividade em campo.

Fazendo uma análise de cada setor do time, vemos que poucos escapam. Nosso goleiro, que às vezes faz milagre, vem falhando continuamente. Na defesa só Gonzalez escapa... Léo Moura já deu o que tinha que dar. O meio campo tem Elias, que ainda mantém um padrão de jogo. O ataque? Esperava mais do Marcelo Moreno – chegou prometendo muito... Mas sucumbiu pela falta de criatividade desse time! Carlos Eduardo, a grande contratação de PELAIPE, é um engodo! Um jogador apático! Sem a menor condição de estar em campo! Péssimo! Deve ser muito amigo do Mano Menezes pra ele mantê-lo em campo! Porque insiste com ele no time titular? E o Rafinha? A grande revelação? Desaprendeu a jogar? Ou foi apenas um jogo...

Resumindo... Temos Gonzalez, Elias e Marcelo Moreno... O restante é dispensável... Triste ver aonde chegamos! Triste ver que um time como o Flamengo, com uma torcida como a nossa, pode passar tanta dificuldade em campo! E isso não é de agora... Tomamos sufoco de times sem a nossa força. Perdão aos torcedores do Bahia, mas o time deles é sofrível...E não irá longe na competição!

O Flamengo merece mais respeito! Pelo jeito querem nos jogar na segunda divisão! E dessa maneira, lamento amigos RUBRO-NEGROS, vão conseguir!

E pra fechar: Lamentável a entrevista do GABRIEL ontem no final do jogo! Teve uma atuação péssima e no final do jogo declarou seu amor pelo BAHIA! Ora bolas GABRIEL... Quem pega o seu salário? Se liga garoto! Assim você não vai longe!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting